Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

Caro cliente,
Esta pesquisa serve para avaliar a sua satisfação quanto aos nossos produtos e serviços prestados.

Sua opinião é muito importante para nós para que possamos cada vez mais melhorar a qualidade de nossos produtos.

A identificação é opcional, no entanto todas as perguntas são importantes para alcançarmos nossos objetivos com a qualidade e principalmente com o Sistema de Gestão Qualidade - ISO 9001.

Muito obrigado,

Gerson Luiz Pereira
Coordenador de Qualidade

Tempo estimado para responder o questionário: 10 minutos.
Pesquisa de Satisfação Fechar
Questões
P.01. Em relação ao prazo de entrega do produto/prestação de serviço da EletrodB, o(a) Sr.(a) considera:
P.02. Em relação ao preço dos produtos/serviços da EletrodB, o(a) Sr.(a) considera:
P.03. Em relação a atendimento a especificação técnica da EletrodB, o(a) Sr. (a) considera:
P.04. Em relação ao atendimento às normas e leis aplicadas ao produto/serviço prestado o(a) Sr. (a) considera a EletrodB:
P.05. Em relação ao atendimento comercial da EletrodB o(a) Sr. (a) considera:
P.06. Em relação à comunicação com a EletrodB o(a) Sr. (a) considera:
P.07. Em relação ao suporte técnico oferecido pela EletrodB o(a) Sr. (a) considera:
P.08. Em uma avaliação geral da EletrodB o(a) Sr. (a) considera:
P.09.Comparando a qualidade dos produtos/serviços das empresas na sequência indicadas com a EletrodB o(a) Sr. (a) considera:
P.10.Você possui alguma sugestão ou crítica a respeito da EletrodB: